Dedé Santana afirma não ser milionário como Didi: "ele é arquimilionário"
Os dois integraram o grupo humorístico "Os Trapalhões" e Dedé revela o motivo pelo qual não ficou tão rico quanto o parceiro
15:45 | Set. 14, 2021
Aos 85 anos, Dedé Santana tem uma carreira marcante na TV e no cinema, incluindo grandes sucessos de bilheteria. Apesar dos quase 60 anos de trabalho, ele garante que não ficou milionário, diferente do seu parceiro de "Os Trapalhões", Renato Aragão.
O artista afirmou que nunca se importou com o valor que recebia, seja como ator ou como diretor. Para ele, o que realmente importante é a qualidade do trabalho oferecido. "Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade", disse em sua participação no podcast "No Flow".
Leia mais
-
Modelo cearense Valentina Sampaio participa do Met Gala 2021
-
Fabiula Nascimento revela violência doméstica: "Anos trabalhando o perdão"
-
Met Gala: Anitta comparece com vestido escolhido por Anna Wintour; veja
-
Rafa Martins, do Selvagens à Procura de Lei, lança single em trabalho solo
-
Marvel: série "Gavião Arqueiro" ganha primeiro trailer
"Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar", explicou.
Apesar de os dois serem amigos atualmente, Dedé revela que no passado a relação não era tão fácil. "A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente", afirmou.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui