Vila das Artes abre seleção para professores de dança e de teatro

A escola Vila das Artes lançou chamada pública para professores de dança e de teatro. Inscrições estão abertas até domingo, 12 de setembro

A Vila das Artes abriu chamada pública para professores nas Escolas Públicas de Dança e de Teatro. As inscrições estão abertas até domingo, 12 de setembro.

Os profissionais podem se inscrever nas categorias: dança clássica; abordagens técnicas contemporâneas; ateliês de repertório coreográfico; ateliês de composição coreográfica; histórias das danças; introdução à análise do movimento; e teatro para crianças e adolescentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os potenciais prestadores de serviço deverão realizar a inscrição por e-mail, ao enviar as documentações exigidas pelo espaço cultural. As análises de currículo e/ou portfólio seguem até terça-feira, 14.

Já as entrevistas serão agendadas entre os dias 15 e 21 de setembro, em formato remoto ou presencial. Regulamento completo está disponível no site do Instituto Iracema.

Os trabalhos para a Vila das Artes estão programados para acontecer entre outubro deste ano e janeiro de 2022, mas as datas podem ser prorrogadas posteriormente.

Chamada Pública - Vila das Artes

Quando: até domingo, 12 de setembro
Onde: pelo e-mail chamamentopublicoviladasartes@gmail.com
Mais informações: no edital disponível no site do Instituto Iracema

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte vila das artes professores de dança professores de teatro chamada público edital

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar