Michael Pipoquinha e Pedro Martins apresentam shows no Cineteatro São Luiz

Entre setembro e novembro, Michael Pipoquinha e Pedro Martins apresentam cinco shows, que serão transmitidos pelos canais do Youtube da Capucho Produções e do Cineteatro São Luiz

Após cinco anos de parceria, o baixista cearense Michael Pipoquinha e o guitarrista brasiliense Pedro Martins apresentam cinco shows entre setembro e novembro deste ano. Os encontros, que ocorrem depois do lançamento do disco “Cumplicidade”, serão exibidos pelos canais do Youtube da Capucho Produções e do Cineteatro São Luiz.

Em cada show, haverá um repertório diferente que contará com músicas do CD dos dois e outras canções selecionadas. As datas serão, respectivamente, 16 e 30 de setembro, 13 e 28 de outubro, além de 11 de novembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos eventos, que começam sempre às 19 horas, e o pianista, compositor e arranjador Thiago Almeida também faz participação especial. Os conteúdos foram gravados no palco do Cineteatro São Luiz, sem público, em respeito às medidas de distanciamento social.

Michael Pipoquinha e Pedro Martins se conheceram em 2017, na véspera do Festival Choro e Jazz. E os dois se apresentaram juntos pela primeira vez já no dia seguinte.

Da parceria, surgiu o álbum “Cumplicidade”, lançado em 2020. Entre as faixas, estão “Desfigurado”, de Cartola, “A Vida Tem Dessas Coisas”, de Hamilton Holanda, “Desilusão”, de Dominguinhos, e “Ninho de Vespa”, de Dorival Caymmi.

Michael Pipoquinha e Pedro Martins

Quando: 16 e 30 de setembro, 13 e 28 de outubro, além de 11 de novembro
Onde: nos canais do Youtube da Capucho Produções e do Cineteatro São Luiz

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte michael pipoquinha pedro martins cineteatro são luiz cumplicidade

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar