Domingo Maior hoje, 5: qual filme vai passar neste domingo, na TV Globo?

Um filme de comédia vai passar no Domingo Maior hoje, domingo, 5 de setembro (05/09). Longa começa no fim da noite, após o Fantástico, na programação da TV Globo

Um filme de comédia vai passar no Domingo Maior hoje, domingo, 5 de agosto (05/08), na programação da TV Globo, no fim da noite, às 23 horas e 50 minutos (horário de Brasília). Trata-se de “Belas e Perseguidas”. Com as atrizes Resee Witherspoon e Sofia Vergara no elenco, o longa é dirigido por Anne Fletcher, sendo exibido logo depois do programa Fantástico.

Designada para escoltar a importante testemunha Daniella Riva (Sofia Vergara) até Dallas, a policial Cooper (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tendo 1h27min de duração, o filme de ação traz no elenco as atrizes Reese Witherspoon e Sofia Vergara e os atores Michael Mosley e Robert Kazinsky.

Filme do Domingo Maior hoje, 5

Quando: Hoje, domingo, 05 de setembro (05/09), às 23h50min

Onde: No canal aberto da Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

domingo maior filme domingo maior domingo maior hoje domingo maior globo tv globo filme

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar