Erasmo Carlos é internado após diagnóstico de Covid-19

A informação foi divulgada nesta terça-feira, 31, nas redes sociais de Erasmo Carlos. O artista tinha falado sobre ter contraído a Covid-19 na última quinta-feira, 26

Erasmo Carlos está internado em hospital no Rio de Janeiro após contrair a Covid-19. A informação foi divulgada nas redes sociais do artista nesta terça-feira, 31

“Gostaríamos de informar que Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença”, indica a publicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O texto finaliza ao agradecer às pessoas que estão torcendo por sua saúde. “Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo!”.

Na última quinta-feira, 26, o artista tinha publicado um vídeo em seu perfil no Instagram para falar sobre o diagnóstico. De acordo com ele, estava em isolamento e seguindo as recomendações médicas.

“Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo pro Covid-19”, afirmou. “Peço para que todos torçam para passar rápido”, finalizou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte erasmo carlos covid-19 covid

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar