Erasmo Carlos é diagnosticado com Covid-19: "torçam"

O cantor e compositor Erasmo Carlos divulgou um vídeo em suas redes sociais em que afirma ter testado positivo para Covid-19

Erasmo Carlos foi diagnosticado com Covid-19. Em vídeo publicado nesta quinta-feira, 26, em suas redes sociais, o cantor diz que está em isolamento e seguindo as recomendações dos médicos.

“Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo pro Covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos”, afirma. “Peço para que todos torçam para passar rápido”, finaliza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na legenda, escreve: “Vacina urgente para todos!!! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”.

Em maio deste ano, o artista publicou um vídeo do momento em que tomou a segunda dose. Na data, próxima do seu aniversário de 80 anos, pediu novamente vacinas aos brasileiros. “Ufa!!! Tomei a minha segunda dose… Vacina para todos!!! É urgente!!!”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

erasmo carlos covid-19 coronavírus vacinação covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar