Biblioteca Pública do Ceará: saiba como agendar visita

O equipamento cearense que foi reaberto nesta quinta, 12, funcionará com 50% da capacidade. Será preciso agendar virtualmente a visita em respeito aos protocolos da pandemia

Entregue ao público na manhã desta quinta, 12, a Biblioteca Pública Estadual do Ceará está pronta para receber visitantes a partir desta sexta, 13, mas será preciso agendar virtualmente para poder aproveitar o equipamento.

O acervo da BECE conta com mais de 100 mil obras e a biblioteca tem 12 setores diferentes. No momento inicial da reabertura, apenas seis estarão funcionando: Obras Raras, Periódicos, Microfilmagem, Obras Gerais e Obras Gerais - Coleção Ceará, Artes e Iconografia e Atualidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O agendamento de visitas à BECE está aberto desde esta sexta, 13, pelo site do equipamento, na aba "Serviços". Primeiro, é preciso escolher o dia e o turno da visita. Depois, preencher os dados requeridos: nome, e-mail e telefone. Finalmente, basta escolher qual setor você quer acessar e confirmar.

O agendamento já está disponível no site da Biblioteca. É preciso primeiro escolher o turno e o dia e, depois, completar os campos de 'nome', 'e-mail', 'telefone' e setor que pretende acessar
Foto: reprodução
O agendamento já está disponível no site da Biblioteca. É preciso primeiro escolher o turno e o dia e, depois, completar os campos de 'nome', 'e-mail', 'telefone' e setor que pretende acessar

O atendimento da Biblioteca durante a pandemia é de 9 às 16 horas, divididos em dois turnos: de 9 às 12 horas e, depois, de 13 às 16 horas.

Uma vez com a visita agendada, será possível, por exemplo, efetuar cadastro, emitir a carteirinha de usuário, realizar empréstimo de livros e utilizar os espaços liberados no prédio da BECE.

Biblioteca Pública Estadual do Ceará

Quando: visitas de segunda à sexta, de 9 às 16 horas, a partir de 13 de agosto, mediante agendamento
Onde: Avenida Leste Oeste, 255, ao lado do Dragão do Mar
Agendamento e mais informações: www.bece.cultura.ce.gov.br

Atualizado às 11h15 de 13 de agosto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Biblioteca Pública Estadual do Ceará BECE literatura biblioteca ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar