Michaela Coel, de "I May Destroy You", integra elenco de Pantera Negra 2

As gravações do segundo filme de Pantera Negra começaram em junho na cidade de Atlanta

No fim de junho, as gravações da sequência de Pantera Negra, com o título de "Black Panther: Wakanda Forever" em inglês, foram iniciadas. Parte do elenco original continua no longa, até mesmo Chadwick Boseman, que faleceu no ano passado devido a um câncer de cólon, irá retornar por meio de CGI, tecnologia de computação gráfica 3D. Mas a produção também contará com um novo rosto: Michaela Coel.

Conhecida por "I May Destroy You", a artista produziu, roteirizou, dirigiu e estrelou a minissérie da HBO, ganhando dois prêmios Bafta, de melhor atriz principal e melhor série limitada. Segundo a Variety, Michaela foi vista com o diretor Ryan Coogler no estúdio em Atlanta, onde ocorrem as filmagens. No entanto, os detalhes sobre a personagem ainda são mantidos em segredo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Netflix: veja todos os lançamentos de filmes e séries em agosto

Além do filme, a Marvel Studios planeja expandir o universo de heróis africanos, com uma série sobre Wakanda, estrelada por Danai Gurira (Okoye em "Pantera Negra"). A produção deve ser exibida após o lançamento do longa nos cinemas, previsto para 8 de julho de 2022.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pantera Negra Pantera Negra 2 Michaela Coel Black Panther: Wakanda Forever Marvel Marvel Studios

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar