PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Carlinhos Patriolino apresenta espetáculo virtual no Cineateatro São Luiz

Com participação de Tito Freitas e Thiago Rocha, espetáculo "Ele", de Carlinhos Patriolino, será exibido neste sábado, 24 de julho, às 19 horas, nas redes sociais do Cineteatro São Luiz

16:26 | 21/07/2021
Carlinhos Patriolino se apresenta neste sábado, 24, nas redes sociais do Cineteatro São Luiz (Foto: Henrique Kardozo)
Carlinhos Patriolino se apresenta neste sábado, 24, nas redes sociais do Cineteatro São Luiz (Foto: Henrique Kardozo)

O multi-instrumentista e compositor cearense Carlinhos Patriolino apresenta seu espetáculo “Ele” neste sábado, 24 de julho. Acompanhado de seu bandolim, ele passa por canções de seu repertório autoral, como “Mãe”, "Quando alguém me pergunta”, “Brazuca” e “Ele”.

Além disso, também traz interpretações de músicas internacionais que o influenciam na produção artística, como “Misty”, “Eternal Child” e “Smile”. Na data, estarão presentes os músicos Tito Freitas e Thiago Rocha.

Leia também | Netflix: veja todos os lançamentos de filmes e séries em agosto

O show foi gravado no palco principal do Cineteatro São Luiz e será exibido a partir das 19 horas no site e no canal do Youtube do equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult)

O artista é autodidata e teve uma infância marcada por serestas e rodas de choro. Ao crescer, aprendeu a tocar bandolim, violão, guitarra e cavaco. Firmou parcerias com outros músicos famosos, como Zélia Duncan, Ednardo, Amelinha, Fusto Nilo, Emílio Santiago, Alcione, Belchior e Chico César.

Leia também | Dois cearenses estão entre os vencedores do 8º Prêmio Grão de Música

Ele, inclusive, foi um dos nomes que participou do Massafeira Livre, em 1979. O evento, que aconteceu no Theatro José de Alencar na época, foi um movimento cultural que uniu diversas linguagens artísticas.

“Ele”, de Carlinhos Patriolino

Quando: sábado, 24, de julho, às 19 horas
Onde: no site e no canal do Youtube do Cineteatro São Luiz

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.