Escola Saga comemora 20 anos com evento virtual na quinta-feira, 29

A transmissão ao vivo, que acontece na próxima quinta-feira, 29 de julho, às 19 horas, marca o início de uma série de eventos para comemorar o aniversário de 20 anos da Saga

A Saga, escola focada no desenvolvimento de jogos, computação gráfica, arte e animação, celebra duas décadas de fundação com uma série de eventos virtuais. A programação inicia com uma transmissão ao vivo na próxima quinta-feira, 29 de julho, às 19 horas.

O conteúdo, intitulado de “Live Saga 20 Anos”, trará dez convidados com experiência nas áreas da rede educativa. Estarão presentes, por exemplo, André Chiappeta, gerente de produto da Tapps Games; Erick Garcia, ilustrador da Kinship Entertainment; e Paulo Souza, evangelista da Epic Games.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Olimpíadas: Shopping Benfica realiza eventos sobre o Japão no fim de semana

Durante o evento, a escola também anuncia os vencedores do concurso “20 Anos Saga, 20 Bolsas pra Você”, que está com inscrições abertas até domingo, 25. Os ganhadores receberão bolsas integrais nos cursos da Saga.

Para participar, a pessoa deve entrar em um site e responder à pergunta: “Por que você deve ganhar uma bolsa 100% gratuita da Saga?”. A live será transmitida nos canais do Youtube da escola na Twitch e no Youtube.

Leia também | Concurso de contos está com inscrições abertas até dia 31 de agosto

Live Saga 20 Anos

Quando: quinta-feira, 29 de julho, às 19 horas
Onde: no canal do Youtube e da Twich da Saga
Inscrições para bolsas: no site da saga

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

saga escola saga jogos games live transmissão ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar