10 anos sem Amy Winehouse: artista recebe homenagem no Canal Bis

Entre sexta-feira, 23, e domingo, 25, o Canal Bis exibe uma programação especial de documentários e shows em homenagem à cantora britânica

Amy Winehouse (1983 - 2011) não teve uma carreira extensa. Apesar de ter falecido aos 27 anos no dia 23 de julho de 2011, a artista deixou um legado com sua voz e seus dois álbuns de estúdio “Back to Black” e “Frank”.

Em homenagem à cantora britânica, o Canal Bis realiza uma programação especial entre sexta-feira, 23 e domingo, 25. Os conteúdos especiais serão exibidos sempre às 22 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Fãs homenageiam Chester Bennington, do Linkin Park, morto há quatro anos

Entre shows e documentários, no primeiro dia, o canal apresentará seu show no Porchester Hall, em Londres. No evento, ela tinha feito performances dos principais sucessos de seus dois discos. Há, por exemplo, “Rehab”, “You Know I’m No Good” e “Tears Dry On Their Own”.

Já no sábado, 25, será transmitido o documentário “Amy Winehouse Back To Black: Classic Albums”. No conteúdo audiovisual, é possível conferir entrevistas com profissionais e amigos íntimos que participaram do processo de produção de “Back to Black”.

Leia também | Novo álbum de Luiza Sonza bate recorde de estreia no Spotify

Para finalizar a programação, o Bis exibe a apresentação da cantora na Igreja St. James Church Dingle, na Irlanda. Além disso, os espectadores ainda assistem a entrevistas com a artista em que ela fala sobre a vida pessoal, a carreira e suas principais referências.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

amy winehouse amy canal bis programação especial back to black

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar