Barões da Pisadinha a John Mayer: 15 lançamentos musicais da semana

Tem música pra sofrer, sorrir, cantar e dançar. Confira a seleção de lançamento que o Vida&Arte preparou

Em qual vibe você vai sextar? Nos lançamentos musicais deste fim de semana, tem singles tristes, ritmos sensuais, punk rock, faixas românticas e mais. Confira a seleção do Vida&Arte e escolha qual música vai representar o seu final de semana:

1. Normani - Wild Side ft. Cardi B

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dois anos após o lançamento de "Motivation", Normani fez seu comeback em uma parceria com Cardi B na faixa "Wild Side". A nova música traz uma sonoridade R&B com batidas sensuais. Segundo Normani, seu álbum já está finalizado, mas ainda não tem datas de estreia.

2. Måneskin - I Wanna Be Your Slave

Sensação do rock italiano que ultrapassou Olivia Rodrigo no Spotify, a banda Måneskin lançou o clipe de "I Wanna Be Your Slave". Dirigido por Simone Bozzelli, o clipe mostra os integrantes em um ciclo voyeurístico, onde desejos proibidos são combinados com sacrifício.

3. Zé Felipe e Os Barões da Pisadinha - Senta Danada

Após deletar música em parceria com DJ Ivis, devido aos vídeos divulgados em que ele agredia a esposa, Zé Felipe lançou a faixa "Senta Danada", primeira parceria com Os Barões da Pisadinha.

4. Shakira - Don’t Wait Up

Dando início aos trabalhos de seu 12º álbum de estúdio, Shakira lançou a faixa "Don’t Wait Up". Com elementos da música eletrônica, é o primeiro single em inglês de Shakira desde 2014  e foi escrito pela própria cantora, em colaboração com Emily Warren e Iam Kirkpatrick.

5. Emicida - AmarElo (Ao vivo)

Gravado em 2019, durante um show ao vivo no Theatro Municipal de São Paulo, o álbum AmarElo está disponível. A apresentação teve parcerias com Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago.

6. Imagine Dragons - Wrecked

A música "Wrecked", primeira faixa do próximo disco de Imagine Dragons ganhou um clipe. O álbum "Mercury: Act 1" da banda será lançado no dia 3 de setembro. A produção fala sobre luto e a saudade de alguém que já partiu.

7. Camilo e Shawn Mendes - Kesi (Remix)

O cantor colombiano Camilo se uniu a Shawn Mendes para lançar “Kesi (Remix)”. É a primeira vez que Shawn canta em espanhol. “É uma música como nenhuma outra, cheia de vida, sorrisos, energia e alegria contagiante, e nossa amizade tão honesta e próxima dá espírito a essa colaboração”, disse Camilo.

8. Anitta e Rennan da Penha - SexToU

Os ícones do funk carioca, Anitta e Rennan da Penha, lançaram a faixa SexToU. O rapaz, conhecido como DJ e produtor, faz a sua estreia como cantor em um feat inédito com a cantora. A letra faz referência ao Baile do PU (Parque União), comunidade do Rio, onde Rennan começou seus trabalhos.

9. Alessia Cara - Sweet Dream

A cantora canadense Alessia Cara retorna de um período longo sem lançar músicas inéditas com nada menos que dois singles, antecipando o novo álbum que sai ainda este ano. “Sweet Dream” fala sobre um problema bastante comum, que afligiu muita gente durante a pandemia: insônia. “Eu sempre lutei contra o sono, a vida inteira. Estando de quarentena, sozinha, eu não tinha muita coisa acontecendo na minha vida. Então, pensei: ‘Preciso escrever sobre isso’”, contou Alessia.

10. Bruxas Exorcistas - Vade Retro Satanás

Um rock que une sete mulheres: Virginie Boutaud (Metrô), Érika Martins (Autoramas), Lovefoxxx (Cansei de Ser Sexy) , Apolônia Alexandrina (Anvil FX), Maria Paraguaya (Cigarras, Escambau), Camila Costa e Emilie Ducassé. Confira a música:

11. John Mayer - Sob Rock

O cantor John Mayer lançou seu oitavo álbum de estúdio, "Sob Rock". Com um total de dez músicas, o disco traz faixas influenciadas pelo pop e pop/rock dos anos 1980, década da infância de John.

12. Paula Mattos - Não Esfriou

Paula Mattos decidiu falar sobre sua orientação sexual no single “Não Esfriou”, que vem acompanhado de um clipe com a diversidade como tema principal. Gravado no Villa Sansu, no interior de São Paulo, com direção de Rodrigo Jotace, o clipe alterna imagens de Paula cantando com cenas de casais reais homoafetivos trocando carinhos. São três casais amigos de Paula, Livia e Eve, um casal de meninas, Erick e Jonatta, um casal de meninos, e Mayara e Tryanda, um casal trans. Tryanda é criador do principal fã clube da cantora, que Paula acompanhou de perto todo o processo de aceitação e transição.

13. Ludmilla, Gloria Groove - Lud Sessions

Em seu novo projeto, Lud Sessions, Ludmilla convidou Gloria Groove para gravar um medley de "Modo Avião", "A Tua Voz", "700 por Hora", "Radar" e "A Música Mais Triste do Ano". Esse é o segundo vídeo do projeto.

14. Felipe Machado - Medo do Novo

Felipe Machado lança o primeiro single de seu novo álbum solo. A letra traz metáforas sobre o tempo: “Vamos queimar nossos relógios/ e outros espelhos do passado/ escrever um livro novo/ bem diferente/ Deixa que o tempo eu absorvo/ vamos olhar para outros lados/ todo mundo tem medo do novo”.

15. Willow - Lately I Feel Everything

O novo álbum da filha de Will Smith traz participações de Travis Barker, blink-182 e Avril Lavigne. A cantora apostou no punk-rock, deixando de lado o R&B do último disco.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lançamentos do fim de semana Lançamentos na música

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar