Palco Virtual transmite shows ao vivo de Margareth Menezes e Jeneci

Com muita música popular brasileira, os shows acontecem sempre às 20 horas, com exceção do domingo, às 19 horas

De hoje até domingo, 4, Margareth Menezes, Marcelo Jeneci, Pereira da Viola e Arismar do Espírito Santo se apresentam no evento on-line Palco Virtual. Com muita música popular brasileira, os shows acontecem sempre às 20 horas, com exceção do domingo, às 19 horas. Realizado pelo Itaú Cultural, as lives serão transmitidas via Zoom, com capacidade para 300 pessoas. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados pela plataforma Sympla.

Na quinta-feira, 1, o músico Arismar do Espírito Santo faz o show de abertura "Salve os Sons". Entre músicas inéditas e um repertório diversificado pelos ritmos do xote, baião, samba, choro e da valsa caiçara, executados no piano e no violão. "A música tem uma áurea bonita, de esperança. Com muito improviso e muita alegria por estar vivo, quero que o público se sinta em casa, que eles fechem os olhos e se sintam em um show ao vivo, de frente para um palco", conta o multi-instrumentista em entrevista ao O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também | De Britney Spears a Matuê: confira lista com músicas "de confronto" entre artistas

No dia seguinte, sexta-feira, 2, Pereira da Viola canta e toca os canções dos seus discos autorais. O show promete trazer temas que remetem à ancestralidade africana, além de questões sociais e espirituais. "A minha expectativa é de muita emoção. Estar no mesmo ambiente da Margareth, Marcelo e Arismar é um sentimento forte para mim. Vejo com importância fazer esse diálogo de referências musicais distintas. Vai ser algo bonito e instigante", aponta o artista mineiro.

O fim de semana segue com as apresentações. Sábado, 3, o cantor e compositor Marcelo Jeneci traz grandes sucessos, como "Felicidade", que acumula mais de 28 milhões de visualizações no YouTube, e canções do seu álbum "Guaia", lançado em 2019 e indicado ao Grammy Latino em 2020.

Leia Também | Legião Urbana: STJ decide que ex-integrantes podem usar nome da banda

Fechando a programação, no domingo, 4, Margareth Menezes exibe um repertório das suas músicas e canções preferidas que marcaram seus 35 anos de carreira. A artista baiana é considerada uma das grandes vozes do País, com 14 álbuns lançados e indicações para o Grammy Awards e Grammy Latino.

Serviço:
Classificação indicativa: livre
Duração de cada show: 60 minutos
Em plataforma Sympla/Zoom
Capacidade: 300 ingressos

Arismar do Espírito Santo
Quando: quinta, 1° de julho, às 20 horas
Reserva de ingressos aqui

Pereira da Viola
Quando: sexta, 2 de julho, às 20 horas
Reserva de ingressos aqui

Marcelo Jeneci
Quando: sábado, 3 de julho, às 20 horas
Reserva de ingressos aqui

Margareth Menezes
Quando: domingo, 4 de julho, às 19 horas
Reserva de ingressos aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jeneci Margareth Menezes Palco Virtual

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar