Rappers Eduardo Africano e Felipe Rima conversam sobre suas obras em live

Os artistas cearenses estreiam a faixa de programação "Rima Rica", promovida pelo Cineteatro São Luiz. Evento será exibido nesta quarta-feira, 30, às 18 horas

A relação com Fortaleza, as trajetórias profissionais e as experiências poéticas são alguns dos temas que os rappers cearenses Felipe Rima e Eduardo Africano abordarão em conversa nesta quarta-feira, 30. O evento virtual, promovido pelo Cineteatro São Luiz, estreia a nova faixa de programação “Rima Rica”.

Na live, os dois ainda apresentam os livros que publicaram neste ano. Africano, que também é poeta, arte-educador e escritor, publicou a obra “Ultrapassando as grades e vendo além dos muros”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | "Você Nunca Esteve Sozinha": documentário sobre Juliette estreia no Globoplay

Entre as páginas da publicação, ele reúne reflexões sobre histórias dos adolescentes com quem Africano conviveu como professor do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo. Suas próprias memórias ainda estão presentes, como quando passou a viver nas ruas e encontrou a dança como meio de sobrevivência.

Já Felipe Rima, em seu livro “Quanto Vale um sonho?”, explora os caminhos de sua vida pessoal para levantar ponderações sobre a importância dos sonhos como agentes transformadores.

Leia também | RBD retornará ao Brasil no primeiro semestre de 2022, afirma empresário

A live do Cineteatro São Luiz começa nesta quarta, 30, às 18 horas. O bate-papo será transmitido por meio do site e do canal do Youtube do equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult).

Rima Rica com Eduardo Africano e Felipe Rima

Quando: quarta-feira, 30 de junho, às 18 horas
Onde: no site e no canal do Youtube do Cineateatro São Luiz

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eduardo africano felipe rima cineteatro são luiz rima rica faixa de programação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar