PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Silvio Santos terá trajetória contada em série original do Star+

A trama mostrará como o apresentador se tornou uma das maiores personalidades da história do País

14:47 | 28/06/2021
Star+ está produzindo série sobre Silvio Santos (Foto: Divulgação/Star+)
Star+ está produzindo série sobre Silvio Santos (Foto: Divulgação/Star+)

Conhecido com um dos maiores apresentadores da história da TV brasileira, Silvio Santos vira tema de série no Star+, novo streaming da Disney destinado ao público mais adulto. A plataforma divulgou as primeiras imagens da produção, que está sendo gravada em São Paulo, e a previsão é que o lançamento ocorra em 2022.

Leia Também | Babu Santana critica Bolsonaro em música: "O mito ataca quem quer ajudar"

Os episódios partem da infância do apresentador, passam pelo período em que Silvio foi vendedor pelas ruas do Rio de Janeiro, mostram os primeiros passos na televisão e o que levou a se tornar um dos maiores comunicadores e um dos maiores empresários do País.

Leia Também | Pabllo Vittar chora ao 'revisitar' casa em que morou no Pará em quadro no Caldeirão do Huck

Silvio será interpretado por Mariano Mattos Martins, em sua fase jovem, e por José Rubens Chachá, já mais velho. "A história insana de um homem que criou um personagem amado, assistido e até odiado em proporções nacionais. Amor, delírio, show, babados antológicos, bastidores, loucuras inesquecíveis e muito business, claro", comentou Martins nas redes sociais.

O elenco também é composto por Leona Cavalli, André Abujamra, Ary França, Barbara Maia, Caca Carvalho, Cassia Damasceno, Celso Frateschi, Claudio Marcio, Giselle Itié, João Campos, Leandro Ramos, Maria Manoella, Paulo Nigro e Roberta Gualda.

Leia Também | VMZ: Cearense ganha destaque na internet com rimas geek

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.