Silvio Santos terá trajetória contada em série original do Star+

A trama mostrará como o apresentador se tornou uma das maiores personalidades da história do País

Conhecido com um dos maiores apresentadores da história da TV brasileira, Silvio Santos vira tema de série no Star+, novo streaming da Disney destinado ao público mais adulto. A plataforma divulgou as primeiras imagens da produção, que está sendo gravada em São Paulo, e a previsão é que o lançamento ocorra em 2022.

Leia Também | Babu Santana critica Bolsonaro em música: "O mito ataca quem quer ajudar"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os episódios partem da infância do apresentador, passam pelo período em que Silvio foi vendedor pelas ruas do Rio de Janeiro, mostram os primeiros passos na televisão e o que levou a se tornar um dos maiores comunicadores e um dos maiores empresários do País.

Leia Também | Pabllo Vittar chora ao 'revisitar' casa em que morou no Pará em quadro no Caldeirão do Huck

Silvio será interpretado por Mariano Mattos Martins, em sua fase jovem, e por José Rubens Chachá, já mais velho. "A história insana de um homem que criou um personagem amado, assistido e até odiado em proporções nacionais. Amor, delírio, show, babados antológicos, bastidores, loucuras inesquecíveis e muito business, claro", comentou Martins nas redes sociais.

O elenco também é composto por Leona Cavalli, André Abujamra, Ary França, Barbara Maia, Caca Carvalho, Cassia Damasceno, Celso Frateschi, Claudio Marcio, Giselle Itié, João Campos, Leandro Ramos, Maria Manoella, Paulo Nigro e Roberta Gualda.

Leia Também | VMZ: Cearense ganha destaque na internet com rimas geek

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Silvio Santos SBT Star+

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar