Friends: The Reunion estreia no HBO Max do Brasil na próxima terça, 29

O conteúdo que marca o reencontro dos protagonistas da sitcom "Friends" chega ao Brasil na próxima semana. Episódio conta com a participação de vários artistas convidados

Friends: The Reunion” chega ao Brasil um mês depois de seu lançamento nos Estados Unidos. O episódio especial estará disponível no streaming HBO Max a partir de terça-feira, 29 de junho.

O projeto, dirigido por Ben Winston, terá a participação dos criadores Kevin S. Bright, Marta Kauffman e David Crane. Todos os atores principais também retornam: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Netflix em julho: lançamentos de filmes e séries; He-Man, Atypical e mais

A obra foi filmada no estúdio original de gravações. Era no “Stage 24” que ficavam os sets do apartamento da personagem Mônica e do Central Perk, cafeteria em que muitas cenas acontecem.

Vários famosos marcam presença durante a exibição. Entre eles, estão grandes nomes da música, como Justin Bieber, BTS e Lady Gaga. A dona dos hits “Bad Romance” e “Rain On Me” performa, inclusive, a composição “Smelly Cat” ao lado de Lisa Kudrow.

Leia também | Com programação virtual e gratuita, CineOP começa na quarta, 23

Além de cantores, haverá outras personalidades, como Cindy Crawford, David Beckham, Reese Whiterspoon e Malala Yousafzai. Eles contribuem com depoimentos e outras ações.

Na mesma data, todos os episódios de “Friends” também estarão disponíveis no streaming. Lançada em 1997, a sitcom ficou no ar durante uma década e se tornou uma das séries mais populares da época.

Leia também | Disney Plus em julho: confira filmes e séries que chegam ao catálogo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FRIENDS THE REUNION FRIENDS HBO MAX BRASIL HBO STREAMING

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar