Karol Conká estreia programa sobre saúde mental nesta terça, 15

Os vídeos serão compartilhados através do IGTV no Instagram da Rapper curitibana

Após ser eliminada do BBB21 com o maior índice de rejeição da história, Karol Conká continuou investindo em diferentes projetos. Ela ganhou o documentário "A Vida Depois do Tombo" da Globoplay, lançou o single "Dilúvio" e nesta terça, 15 de junho, estreia o "Vem K", uma série de vídeos que serão compartilhados no IGTV, em seu perfil do Instagram.


A primeira temporada falará sobre saúde mental e terá a participação de profissionais da área de psicologia. “Sempre tratei na minha carreira de temas que são tabus, seja nas letras que componho, seja nos projetos editoriais aos quais me associo. Não poderia ser diferente no meu primeiro projeto de conteúdo 100% autoral”, disse a artista através das redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | BBB21: Gil não segue mais Viih Tube e quer distância de Karol Conká


Durante sua participação no BBB, a rapper chegou a ser acusada de tortura psicológica e agora afirma estar cuidando do seu emocional. “Estou vivendo tão intensa e profundamente esse processo de entendimento das minhas feridas psíquicas, e o quão importante é cuidarmos de nossa saúde mental, que seria até egoísmo meu não dividir essa jornada tão transformadora com vocês”, explicou.


A convidada do primeiro episódio é Maria Homem, psicanalista e ensaísta, com pós-graduação pela Universidade de Paris VIII e FFLCH/USP. Ela também é autora dos livros “Lupa da alma” e “Coisa de menina?".

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Karol Conká BBB21 Vem K

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar