PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Roupa Nova anuncia primeira live após a morte de Paulinho

O grupo Roupa Nova retorna à ativa com uma transmissão ao vivo neste sábado, 12 de junho, para celebrar o Dia dos Namorados

17:26 | 10/06/2021
Roupa Nova retorna com live no Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)
Roupa Nova retorna com live no Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

A banda Roupa Nova anunciou seu retorno seis meses depois da morte do cantor e percussionista Paulinho (1952 - 2020). O grupo fará uma transmissão ao vivo neste sábado, 12, para comemorar o Dia dos Namorados.

O evento será exibido às 22 horas, em seu canal do Youtube. Fãs podem solicitar as canções preferidas do repertório no perfil do Instagram @roupanova.

Leia também | Casa de Teatro Dona Zefinha reúne artistas de Itapipoca em novo álbum

É a primeira vez que o agora quinteto se reúne desde que o integrante faleceu em decorrência da Covid-19, em dezembro do ano passado.

Os cinco ainda divulgaram o lançamento de um álbum para celebrar seus 40 anos de formação. O “DVD 40 anos”, dedicado ao Paulinho, chegará às plataformas digitais no dia 22 de outubro.

Leia também | Twice lança clipe "Alcohol-Free"; veja próximos comebacks do k-pop

Desde o início do ano, os membros publicam vídeos do momento em que se vacinam contra o coronavírus. Receberam a segunda dose os artistas Cleberson Horsth, Kiko, Nando e Ricardo Feghali.

Live de Dia dos Namorados

Quando: sábado, 12 de junho, às 22 horas

Onde: Youtube do Roupa Nova

Mais informações: Instagram @roupanova

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.