Assinantes do O POVO Mais ganham desconto de 40% na Domino’s até sábado, 12

O desconto é válido para pedidos feitos até sábado, 12 de junho, pelo site ou aplicativo da Domino’s. O cupom está disponível no O POVO Mais

Está pensando no que comer durante o fim de semana ou como comemorar o Dia dos Namorados? Todos os assinantes do O POVO+ ganharam um desconto de 40% para a Domino’s Pizza até sábado, 12.

A redução do preço será válida para as pizzas médias ou grandes de qualquer sabor disponível. Os pedidos poderão ser realizados no site ou no aplicativo da rede. Também será possível pedir pela internet para retirar na loja.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Casa de Teatro Dona Zefinha reúne artistas de Itapipoca em novo álbum

Para acessar o desconto, basta entrar na área "Online" do Clube OP+ e clicar no espaço destinado à Domino’s. Todas as orientações sobre como realizar o pedido estarão presentes na página.

“A promoção anterior, que marcou o início da parceria, foi um sucesso. Então, resolvemos ampliar e dar esta oportunidade para os casais saborearem as pizzas com preço diferenciado”, comenta Jimmy Lucas, gerente de Estratégia Digital do O POVO.

Leia também | Roupa Nova anuncia live no Dia dos Namorados

O POVO+ oferece benefícios exclusivos para assinantes. No espaço, há categorias para navegar por descontos em serviços de saúde, alimentação, lojas on-line, educação e outros produtos.

40% na Domino’s

Quando: de quinta-feira, 10, a sábado, 12
Onde: no Clube OP+

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar