iCarly está de volta! Confira primeiro trailer divulgado pela Paramount Plus

Revival de "iCarly", exibida originalmente na Nickelodeon, estreia no dia 17 de junho na plataforma de streaming Paramount+

Um dos maiores sucessos de audiência da Nickelodeon está de volta. Novos episódios da série “iCarly” chegarão ao streaming da Paramount + no próximo 17 de junho e mostrarão a história dos personagens já mais velhos.

No enredo original, Carly Shay (Miranda Cosgrove) e Sam Puckett (Jennette McCurdy) são duas adolescentes que viram estrelas da internet por acaso. Elas começam a fazer ações engraçadas na frente das câmeras, mas não imaginavam que o amigo Freddie Benson (Nathan Kress) publicaria o vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Regé Jean-Page fala sobre fãs brasileiros e novo trabalho com os irmãos Russo

Após isso, as duas se tornam um fenômeno e, juntas, criam um programa destinado somente às plataformas digitais. Tudo isso acontece no triplex do irmão mais velho de Carly, o Spencer (Jerry Trainor).

A série, criada por Dan Schneider, ficou cinco anos no ar e chegou a ser indicada ao Emmy, mais importante premiação estadunidense de conteúdos para a televisão. Até hoje, é uma das principais obras da Nickelodeon.

Leia também | Por que Friends faz tanto sucesso? A neurociência pode explicar!

Nos novos episódios, o enredo seguirá um formato similar ao original. Todos mantêm a mesma personalidade, mas agora serão adultos. Retornarão aos papéis Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor. Jennette McCurdy não estará presente no elenco.

Veja trailer

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

nick nickelodeon icarly reivval paramount plus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar