Gusttavo Lima e Xand Avião firmam parceria entre suas empresas de shows

Com a união comercial, as empresas se tornam uma das principais representações de concertos, eventos e artistas do País. Tanto Xand quanto Gusttavo já gerenciam carreiras de alguns artistas brasileiros

Os cantores Gusttavo Lima e Xand Avião anunciaram nesta terça-feira, 1º, parceria entre seus escritórios Balada Music e Vybbe, respectivamente. Com a união comercial, as empresas se tornam uma das principais representações de concertos, eventos e artistas do País.

A parceria, para Xand Avião, é um marco. “Muito feliz por fazer parte desta parceria ao lado do meu grande amigo Gusttavo Lima. Estou certo que será o início de um ciclo de muito sucesso”, disse o cantor, empresário e sócio da Vybbe, que trabalha com agenciamento de artistas e shows.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os escritórios Balada Music e Vybbe são representados, respectivamente, por Gusttavo e Xand
Os escritórios Balada Music e Vybbe são representados, respectivamente, por Gusttavo e Xand (Foto: Divulgação)

“Estamos felizes demais em anunciar essa união. O Xand é um cara pelo qual tenho um carinho enorme e tenho certeza de que essa parceria comercial entre os nossos escritórios irá render bons frutos para todos os envolvidos. Podem aguardar, pois, teremos muitas novidades!”, comemorou Gusttavo.

LEIA MAIS | Gusttavo Lima anuncia que fará sua última live nesta sexta, 4 de junho

O escritório de Gusttavo, Balada Music, é responsável pelo Buteco, festival anual, e por artistas como Jonas Esticado, Bruno e Denner, Felipe Araújo e Wallas Arrais. Já Xand gerencia Zé Vaqueiro, Nattan, DJ Ivis, Avine Vine, Priscila Senna, e Zé Cantor. A Vybbe foi fundada em 2020 por Xand e parceiros sócios do mercado do showbusiness nordestino.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gusttavo lima xand avião gusttavo xand parceria empresas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar