Pedro Sampaio e Luísa Sonza crescem no streaming após lançamento de "Atenção"

Apesar do alcance reduzido no YouTube, a música ajudou os artistas a crescerem nas plataformas de streaming

Em meio a polêmicas, o clipe "Atenção" de Luísa Sonza e Pedro Sampaio, inspirado no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" de 2005, tem rendido bons resultados à dupla. O DJ teve 56% de crescimento na plataforma Deezer, após o lançamento do single, e a cantora Luísa Sonza cresceu 27% no mesmo período.

Avaliando a quantidade de reproduções por região, São Paulo foi a cidade onde mais pessoas ouviram a música no Deezer até agora, seguida de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília. Depois do Brasil, os países que mais ouviram a música foram Estados Unidos, França, Irlanda e Rússia. Já avaliando por faixa etária, cerca de 51% dos streams são de pessoas entre 18 a 25 anos, seguida por pessoas de 26 a 35 anos que representam 31%.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Polêmica

Na semana passada, ambos usaram suas redes sociais para falar que estavam sendo boicotados pelo YouTube após a plataforma classificar o clipe como "conteúdo explícito", reduzindo o alcance do vídeo. "Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas", afirmou Luísa através do Twitter. Pedro lamentou o ocorrido e defendeu o trabalho. "Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe!", comentou. 

Confira o clipe "Atenção":

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luísa Sonza Pedro Sampaio Atenção deezer streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar