Turnê de Sandy e Junior ganha exibição no Multishow neste sábado, 29

A turnê "Sandy & Junior: Nossa História" será exibida no canal Multishow neste sábado, 29 de maio, a partir das 20 horas

A turnê “Sandy & Junior: Nossa História” marcou o reencontro da dupla após mais de uma década e celebrou os 30 anos de carreira da dupla. As apresentações aconteceram em várias cidades brasileiras em 2019 e reuniram milhares de fãs que cresceram ao som do duo. Os espectadores poderão assistir ao conteúdo neste sábado, 29 de maio, a partir das 20 horas, no canal Multishow.

Os shows de Sandy & Junior alcançaram recordes na época. Tornaram-se por exemplo, o maior sucesso de bilheteria do País, com mais de 500 mil ingressos vendidos. Em comparação às apresentações internacionais, ficou atrás apenas do cantor Elton John.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | iHeartRadio Music Awards 2021: confira o que rolou na premiação e a lista de vencedores

No reencontro, os dois apresentam canções clássicas de seu repertório, como "Quando Você Passa (Turu Turu)", "A Lenda", "As Quatro Estações" e "Vamo Pulá" e “Desperdiçou”. No total, há 23 músicas no repertório.

Para aqueles que são apaixonados pela dupla, também é possível assistir à série documental “Sandy e Junior: A História”, que está disponível na plataforma de streaming Globoplay.

Leia também | Anitta confirma participação na trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Com direção de Douglas Aguillar, os sete episódios revelam vídeos, gravações, making offs, entrevistas e conversas que foram gravados durante os meses de turnê. Há ainda registros do passado da dupla.

Turnê de Sandy & Junior

Quando: sábado, 29 de maio, a partir das 20 horas
Onde: no canal Multishow

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sandy e junior sandy junior turnê sandy e junior multishow

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar