Anitta confirma participação na trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Após boatos de que teria uma música sua no novo filme da franquia, Anitta usou as redes sociais para confirmar a informação

De maneira curta e direta, Anitta publicou no twitter "Furiosa #F9", confirmando sua participação no nono filme da franquia de "Velozes e Furiosos". Investindo na carreira internacional, Anitta dá mais um passo para conquistar o público norte-americano.

Leia mais | Anitta: Forbes México revela valor de fortuna da cantora; descubra

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os boatos de que a cantora estaria na trilha sonora do filme surgiram após a divulgação de uma suposta lista em que incluía a faixa "Furiosa", creditando Anitta. Além da brasileira, a lista inclui Bad Bunny, Ty Dolla $ign, Offset, A$AP Rocky, Skepta e The Prodigy.

Leia mais | Anitta lança remix com rapper internacional mais ouvido do Spotify

Essa é a segunda vez que Anitta tem uma música sua em Hollywood. A cantora também fez parte da trilha sonora de "As Panteras", protagonizado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

"Velozes e Furiosos 9" será lançado no dia 25 de junho nos Estados Unidos e chega em julho no Brasil.

Relembre a música de Anitta em "As Panteras":

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Anitta Velozes e Furiosos Velozes e Furiosos 9

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar