Participamos do

Nova série de "Gossip Girl" estreia dia 8 de julho; veja primeiro teaser

A nova versão de "Gossip Girl" acontece oito anos depois da trama original; série será lançada no streaming da HBO Max
18:38 | Mai. 28, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A “Garota do Blog” está de volta. Nova versão da série “Gossip Girl” chegará à HBO Max no dia 9 de julho e ganhou o primeiro teaser nesta sexta-feira, 28.

“Você ficou tão à vontade achando que está no controle da sua imagem, das suas ações, da sua narrativa. Mas esqueceu uma coisa: eu posso ver você. E antes que eu termine, vou fazer com que você se veja também. XOXO”, narra o vídeo.

Leia também | Lúcifer, Cruella e mais: veja os lançamentos dos streamings no fim de semana

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A trama acontece oito anos após a narrativa original e acompanha uma nova geração de estudantes da elite de Nova York. No mesmo formato, eles viverão escândalos, fofocas e angústias.

Agora uma nova “Gossip Girl” retornou para provocar polêmicas. Só que terá uma perspectiva diferente: muitas relações serão baseadas a partir das redes sociais.

Leia também | Teaser de Cobra Kai revela retorno do vilão Terry Silver; conheça personagem

No elenco, estão Whitney Peak, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Jordan Alexander, Thomas Doherty, Eli Brown, Zión Moreno, Savannah Smith e Tavi Gevinson.

A pessoa que narra a “Garota do Blog” continua sendo Kristen Bell, que foi a responsável pela voz da figura misteriosa na série original.

Leia também | Oscar será adiado pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia

A plataforma de streaming HBO Max será lançada no Brasil no dia 29 de junho e contará com planos que variam entre entre R$ 19,97 e R$ 28 por mês.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags