Assinantes do O POVO Mais ganham desconto de 45% na Domino’s nesta sexta, 28

O desconto é válido apenas para pedidos realizados nesta sexta-feira, 28 de maio, no site ou no aplicativo da Domino’s Pizza

Está com vontade de comer pizza neste fim de semana? Todos os assinantes do O POVO+ ganharam um desconto de 45% na Domino’s Pizza nesta sexta-feira, 28. O valor promocional estará disponível somente nas pizzas grandes ou médias de qualquer sabor.

A redução do preço será válida apenas para pedidos realizados no site ou no aplicativo da rede de pizzarias. Também será possível pedir pela internet para retirar na loja.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Roteiro: confira dicas para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer

Para acessar o desconto, basta entrar na área do Clube OP+ e clicar no espaço destinado à Domino’s. Orientações sobre como realizar o pedido estarão presentes na página.

“O Clube OP+ sempre está buscando os melhores parceiros para nossos assinantes. Não se trata apenas de desconto pelo desconto e, sim, que essas vantagens gerem experiências e momentos especiais para os membros do nosso clube”, afirma Jimmy Lucas, gerente de estratégia digital do O POVO.

Leia também | Fãs do BTS promovem campanha solidária em parceria com a Fiocruz

OP+ oferece benefícios exclusivos para assinantes. No espaço, há categorias para navegar por descontos em serviços de saúde, alimentação, lojas on-line, educação e outros produtos.

45% na Domino's

Quando: nesta sexta, 28

Onde: no Clube O POVO

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

clube o povo mais o povo dominos pizza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar