Anitta lança remix com rapper internacional mais ouvido do Spotify

DaBaby tem se destacado na música internacional e já fez parcerias com Dua Lipa, Post Malone e DJ Khaled

Consolidando mais um passo na carreira internacional, Anitta lançou nesta sexta-feira, 21 de maio, uma nova versão de "Girl From Rio", em parceria com o rapper DaBaby. A música original conseguiu o feito inédito de entrar no Top 40 das rádios norte-americanas.

A cantora compartilhou uma foto com o rapper no Instagram anunciando o feat e escreveu “Eu acabei de me apaixonar por um Garoto de Charlotte", cidade natal do cantor, que também fez parceria com Dua Lipa em "Levitating", alcançando a segunda posição na Billboard Hot 100.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Girl From Rio" faz referência direta à “Garota de Ipanema” (1962), composta por Tom Jobim e Vinícius de Moraes. O clássico da bossa nova foi gravado pela primeira vez em 1963, no disco "Pery é todo bossa", do cantor Pery Ribeiro.

O vídeo, lançado no mês passado, foi gravado no Piscinão de Ramos e em um estúdio que reproduz a praia de Ipanema, além de retomar à sociedade carioca da década de 1960. O dinheiro arrecadado com esse novo trabalho da artista foi revertido em doações para o combate à fome no Rio de Janeiro.

A cantora está em Miami trabalhando na divulgação da música e já fez apresentações do single no Jimmy Kimmel Live, um talk show americano criado e apresentado por Jimmy Kimmel, transmitido pela ABC, e Today Show, programa de televisão estadunidense exibido diariamente pela rede NBC.

Confira o remix de Girl From Rio (feat. DaBaby)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Anitta DaBaby girl from rio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar