Netflix anuncia elenco completo da série Sandman

Obra baseada nos quadrinhos da DC terá 11 episódios na primeira temporada e contará com a atriz Jenna Coleman como Constantine

A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 26, os novos atores que integrarão o elenco de “Sandman'', série baseada na história de quadrinhos criada por Neil Gaiman. O anúncio inclui alguns dos principais personagens da trama. Entre os destaques, está a escolha da atriz Jenna Coleman para interpretar a personagem Johanna Constantine, uma versão feminina de John Constantine.

Leia Também | Amazon comprará estúdio MGM por 8,45 bilhões de dólares

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os nomes dos atores que interpretarão os Perpétuos também foram escalados: Donna Preston será Desespero, Kirby Howell-Baptiste será Morte e Mason Alexander Park será Desejo. O anúncio foi realizado por Gaiman, que também será produtor-executivo da nova série, em publicação feita no site da plataforma. “Todas as tardes eu recebo um e-mail avisando que há novos trechos do ‘The Sandman’ prontos para serem assistidos. É a melhor parte do dia. afirmou Gaiman, no comunicado.

Completam a lista dos 12 nomes divulgados os atores David Thewlis (John Dee), Niamh Walsh (Ethel Cripps jovem), Joely Richardson (Ethel Cripps adulta), Kyo Ra (Rose Walker), Razane Jammal (Lyta Hall) Patton Oswalt (como a voz do corvo Matthew), Stephen Fry (Gilbert) e Sandra James Young (Unity Kincaid).

Leia Também | Do catálogo aos preços: saiba tudo sobre o lançamento da HBO Max no Brasil

Eles se juntam ao demais atores que já haviam sido anunciados, como o protagonista Tom Sturridge (Sonho), Gwendolyn Christie (Lúcifer), Sanjeev Bhaskar (Caim), Amid Chaudry (Abel), Charles Dance (Roderick Burgess), Vivienne Acheampong (Lucienne) e Boyd Holbrook (Corinthian).

Leia Também | Friends: Especial de reencontro resgata uma onda de nostalgia

Ainda sem data para estrear, "Sandman" será exibida pela Netflix e terá 11 episódios na primeira temporada. Nos quadrinhos, a obra da DC combina ficção com mitologia clássica em uma temática sombria e conta a trajetória de Sonho, um ser antigo e poderoso que é um dos Perpétuos, grupo de seres que personificam vários aspectos do universo e que inclui o personagens Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sandman netflix série neil gaiman vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar