Em homenagem a Lady Gaga, cidade declara dia 23 de maio como "Born This Way Day"

O álbum da cantora completa 10 anos de lançamento e recebe homenagens devido o seu impacto na comunidade LGBTQIA+

Em 2011, Lady Gaga lançava o álbum "Born This Way", um dos maiores sucessos de sua carreira. Para celebrar os 10 anos do disco, a prefeitura de West Hollywood declarou o dia 23 de maio como o "Born This Way Day". A obra de Gaga também foi homenageada através de uma rua pintada com a bandeira do orgulho LGBTQIA+ e a frase "Born This Way, comemorando o impacto cultural do álbum à comunidade.

 

Lady Gaga recebe homenagens em West Hollywood
Lady Gaga recebe homenagens em West Hollywood (Foto: Reprodução/Twitter)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

“Obrigado por nos encorajar a nos amarmos e nos orgulharmos!”, disse a prefeita Lindsey P. Horvath. A cantora também recebeu a chave da cidade pelas mãos da prefeita. A homenagem faz parte de uma série de eventos promovidos em West Hollywood para celebrar o Mês do Orgulho, que ocorre em junho.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar