Barões da Pisadinha e Maiara & Maraisa unem piseiro e sofrência na música "Zero Saudade"

A música faz parte do projeto "Da Roça pra Cidade", que está sendo lançado em etapas e tem previsão para ter todas as músicas disponíveis até outubro deste ano

Sextou com música de Barões da Pisadinha e Maiara & Maraisa!

O piseiro se juntou à sofrência para lançar "Zero Saudade", música inédita do quinto volume do projeto "Da Roça pra Cidade", que já acumulou mais de 496 milhões de execuções nas plataformas digitais de áudio e vídeo. O clipe gravado ao vivo já está disponível no YouTube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rodrigo e Felipe formam Os Barões da Pisadinha e falaram sobre a nova parceria. "Essa música é romântica e acreditamos que seja o novo hit do nosso DVD 'Da Roça Pra Cidade'. Foi a combinação perfeita gravar essa música com as nossas amigas Maiara & Maraisa. Temos certeza que vai ser estouro! Estamos ansiosos pra ver os nossos fãs cantando bem alto o refrão".

Maiara e Maraisa também estão animadas com a canção. “Adoramos participar, Os Barões têm tudo a ver com nossa alegria e nos identificamos demais com o ritmo”. 

Leia também | Anitta lança remix com rapper internacional mais ouvido do Spotify

A música é uma composição de Kinho Chefão e Renno Poeta e mistura romantismo com a irreverência dos Barões da Pisadinha. O grupo também lançou "Hoje É Sexta Feira" às 21 horas de ontem, 20, nas plataformas de áudio. Entre os destaques do projeto “Da Roça pra Cidade”, estão “Esquema Preferido”, com mais de 225 milhões de plays de áudio e vídeo, “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, lançada no Big Brother Brasil, e já acumula mais de 31 milhões de execuções, e a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, “Quero Ver É Me Esquecer”, com mais de 100 milhões de streams.

Leia também | Confira as lives dos artistas para hoje, sexta, 21 de maio (21/05)

O DVD “Da Roça Pra Cidade” está sendo lançado em etapas e a previsão é que todas as músicas estejam disponíveis até outubro deste ano. Além de Jorge, Maiara e Maraisa, o álbum conta com a participação especial de Wesley Safadão. Serão, ao todo, 18 músicas, sendo 16 faixas inéditas e as versões de “Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp)” e “Mamãe que é Mamãe”.

Escute a música "Zero Saudade":

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Barões da pisadinha maiara e maraisa sertanejo piseiro sofrência tecnobrega forró eletrônico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar