Álbum de Twice entra em pré-venda no Brasil; veja próximos lançamentos do K-pop

O grupo feminino sul-coreano Twice lança novo álbum "Taste of Love" no dia 11 de junho deste ano. Obra pode ser adquirida na Shopee

“Taste of Love”, o décimo mini-álbum da banda sul-coreana Twice, já está em pré-venda na Shopee. A obra, que pode ser adquirida antes da estreia oficial no dia 11 de junho, conta com álbum de fotos, poster e três versões diferentes para a capa.

O grupo, composto por Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu, foi formado em um reality show, em 2015. Com pouco mais de seis anos desde seu surgimento, já se tornou o “girl-group” feminino da Coréia do Sul com o maior número de vendas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da dezena de EPs já lançados, as nove integrantes têm quatro álbuns estendidos: "Twicetagram" (2017), "BDZ" (2018), “&Twice” (2019) e “Eyes Wide Open” (2020). Entre os singles com maior repercussão, estão “I Can’t Stop Me”, “TT”, “Cry for me”, “Feel Special” e “What Is Love”.

Próximos comebacks

Além do Twice, dezenas de outras bandas de K-pop estão previstas para fazer seu comeback no próximo mês. A palavra em inglês define os novos lançamentos dos grupos coreanos na indústria, que costumam acontecer uma ou mais vezes ao ano. Confira os principais destaques:

BTS

O novo single digital do BTS será lançado nesta sexta-feira, 21 de maio. “Butter”, do gênero dance pop, será a segunda música totalmente em inglês da banda. Também há a previsão para a divulgação de um álbum em junho.

O primeiro sucesso do grupo cantado na língua estrangeira foi “Dynamite”, que rendeu uma indicação na categoria “Performance Pop por Duo ou Grupo” no Grammy de 2021. Essa foi a primeira vez na história da premiação que um artista sul-coreano competiu.

TXT

No dia 31 de maio, o TXT divulga seu próximo disco “The Chaos Chapter: Freeze”. O grupo surgiu em 2019 e conta com um álbum: “The Dream Chapter: Magic”, além de três EPs.

A banda é da mesma empresa do BTS, a Hybe Labels, e retorna após sete meses desde o sucesso de “Blue Hour”. Somente o videoclipe desse single no Youtube tem quase 100 milhões de visualizações.

MAMAMOO

O grupo feminino volta no dia 2 de junho com a divulgação do EP “WAW (Where Are We)”. Este será o primeiro de um projeto dividido em três partes: álbum, show e documentário.

Mamamoo debutou em 2014 e conta com vários singles, como “HIP”, “AYA” e “Dingga”. A banda já lançou dez mini-álbuns e um álbum completo desde o debut.

EXO

O EXO também já tem comeback marcado para o dia 7 de junho. O álbum “Don’t Fight The Feeling” comemora os nove anos da banda, que atualmente tem Xiumin, Suho, Lay, Baekhyun, Chen, Chanyeol, D.O., Kai, e Sehun como integrantes. Alguns, porém, cumprem o serviço militar e não estão presentes.

Seis discos e seis EPs marcam a trajetória da banda. Entre os principais singles, estão “Love Shot”, "Monster", “Obsession”, “Ko Ko Bop” e “Tempo”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

kpop k-pop twice exo mamamoo bts txt

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar