BTS anuncia novo single digital "Butter" para o dia 21 de maio

Anúncio ocorreu por meio de vídeo no BangtanTV, o canal do grupo no YouTube

O grupo sul-coreano BTS divulgou nesta segunda-feira, 26, o nome de seu próximo single. A faixa se chamará “Butter” — “manteiga”, em tradução literal — e tem previsão de lançamento para o dia 21 de maio, à 1 hora da manhã (horário de Brasília). O anúncio foi precedido por uma contagem regressiva misteriosa no canal do grupo no YouTube, o BangtanTV. Menos de uma hora após o comunicado, a tag “#BTS_Butter” já estava entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Em nota oficial na rede social Weverse a BigHit Music, a agência do BTS, informou que “Butter” é uma faixa “repleta de charme inimitável”. A melodia é um dance pop suave e será o segundo single totalmente em inglês da banda. O primeiro foi “Dynamite”, que foi lançado em agosto de 2020 e rendeu uma indicação ao Grammy para o grupo.

Leia também | Apresentações dos grupos SF9, The Boyz e iKon agitam a atmosfera do Kingdom

A banda também deve lançar um novo álbum com novas canções, incluindo “Butter”, em junho, após o lançamento do single em formato digital. Nas redes, a comunidade fãs do BTS, chamada Army, comemora o retorno do grupo com memes e tags. 

Confira a íntegra do anúncio oficial sobre o lançamento:

“Olá
Esta é a BIGHIT MUSIC.

Em 21 de maio de 2021, o novo single digital do BTS “Butter” será lançado em sites de música coreanos e internacionais.

Repleto de charme inimitável do BTS, o novo single “Butter” irá derreter o caminho para os corações do ARMY. Mergulhe no encantamento às vezes suave, outras vezes carismático do BTS com suas músicas mais recentes.
Você também pode esperar por um single físico de “Butter”, que começará a chegar às lojas na Coréia e em todo o mundo neste verão.

(As datas de lançamento podem variar dependendo da localização e do varejista.)

Gostaríamos de agradecer a todo ARMY por seu afeto incessante pelo BTS, e pedimos seu amor e apoio contínuos para o novo single digital “Butter” do BTS.

Data de lançamento: 13h de sexta-feira, 21 de maio de 2021 (KST)

Obrigada.”

Serviço:
Quando: dia 21 de maio, à 1h da manhã
Onde: plataformas digitais de streaming musical

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BTS Butter K-pop Música Coreana vida e arte euziane bastos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar