Mostra de Teatro Transcendental segue com inscrições abertas até 30 de maio

A 19ª edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental faz a seleção de grupos teatrais para seu evento virtual, que acontecerá em novembro deste ano

Uma nova oportunidade surge para os grupos teatrais do Brasil: a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental abriu inscrições para sua 19ª edição, que está prevista para acontecer virtualmente em novembro deste ano.

Os profissionais das artes cênicas podem se inscrever até 30 de maio, com a proposta de espetáculos que tragam mensagens de paz, amor, fé, solidariedade, altruísmo e alegria ao público.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Unindo axé e eletrônico, Nill Tons & Hérlon lançam "Noronha", de Durval Lelys

Entre os requisitos que serão analisados, estão a clareza do conteúdo; a relevância histórica e representativa do grupo; a excelência do espetáculo; a viabilidade técnica e financeira; a qualificação dos profissionais envolvidos; a adequação à estrutura que receberá o evento, além das temáticas abordadas.

O processo seletivo será todo realizado em formato online até julho. O evento está previsto para acontecer virtualmente entre 4 e 7 de novembro de 2021, mas a data pode ser alterada.

Leia também | Biografia, filme e curso reavivam mito de Belchior

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental ocorre em Fortaleza desde 2003, com o objetivo de usar a arte como ferramenta de promoção da espiritualidade. Em sua versão presencial, há espetáculos teatrais, apresentações abertas ao público no interior, exposições de arte, shows musicais e workshops.

Mostra de Teatro Transcendental

Inscrições: até 30 de maio no site Teatro Transcendental
Mais informações: no e-mail inscricoesteatrotranscendental@gmail.com; veja regulamento

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

teatro transcendental mostra de teatro transcendental teatro teatro brasileiro grupos de teatro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar