BTS lança três últimos clipes promocionais do single "Butter"

O grupo lançou nesta quarta-feira, 5 de maio, os últimos três clipes promocionais dos membros J-Hope, Jimin e V

A BigHit Music, agência do grupo BTS, segue cumprindo o cronograma de divulgação da próxima música individual “Butter” da banda, que será lançada no dia 21 deste mês. Hoje, dia 5 de maio, às 12 horas, a produtora divulgou os últimos clipes promocionais do single referentes aos integrantes J-Hope, Jimin e V.

Os clipes conceituais surpreenderam os fãs, que esperavam vibrações mais coloridas e agitadas. Ao invés disso, o grupo investiu em cenários exóticos acompanhados de fundos musicais, ora percussivos, ora eletrônicos. Em menos de 20 minutos, os vídeos já tinham ultrapassado 1 milhão de visualizações. Os lançamentos de fotos e da prévia do videoclipe oficial de “Butter” continuarão até o dia 18.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Cantora Lidia Maria lança nova versão do clipe "Me Deixe Ficar Só"

Cronograma de divulgação do single 'Butter' segue até o lançamento
Foto: Reprodução/ Twitter @bighit_music
Cronograma de divulgação do single 'Butter' segue até o lançamento

A indústria musical coreana segue um ritmo diferente do Ocidente. Os lançamentos possuem cronogramas precisos. Além disso, os chamados "comebacks", que são os retornos dos grupos com novos álbuns e músicas, ocorrem, geralmente, duas vezes por ano.

O último "comeback" do BTS ocorreu no final de 2020, com o álbum BE. Com este disco, estrearam o sucesso "Dynamite", a primeira canção de k-pop cantada toda em inglês.

Em respeito ao falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, e ao atentado à escola em Santa Catarina, a comunidade de fãs brasileiros do BTS decidiu não subir "tags" relacionadas ao single “Butter” nas redes sociais durante esta quarta-feira, 5. 

Leia também | Billie Eilish e Post Malone à frente do festival Governors Ball 2021

Vídeos

— BIGHIT MUSIC (@BIGHIT_MUSIC) May 5, 2021

— BIGHIT MUSIC (@BIGHIT_MUSIC) May 5, 2021

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

K-pop Música Coreana BTS Butter J-Hope Jimin V Jungkook RM Jin Suga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar