PlayStation Plus em maio para PS4 e PS5: Battlefield V e outros jogos grátis

Além de Battlefield, outros dois jogos estão gratuitos no PS4 e PS5 neste mês de maio para quem assina o PlayStation Plus. Saiba um pouco mais sobre os games grátis

Assinantes do PlayStation Plus recebem três novos jogos grátis em maio de 2021. Os games, que poderão ser baixados gratuitos a partir da terça-feira, 4 de maio (04/05), são os seguintes: Battlefield V; Stranded Deep; e Wreckfest: Drive Hard, Die Last.

Os jogos chegam em substituição a Days Gone, Zombie Army 4 e Oddworld: Soulstorm, que eram os games disponíveis em abril. Eles ficarão disponíveis até a segunda-feira, 3 de maio, quando serão trocados pelos novos títulos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Saiba um pouco mais sobre os jogos e quais consoles receberão cada título.

Jogos de graça na PS Plus em maio

Stranded Deep (PS4)


Neste Survival, lançado no final de 2020, o jogador interpreta o sobrevivente de uma queda de avião. Com jogabilidade de mundo aberto, em Stranded Deep você deve explorar uma ilha no Oceano Pacífico para sobreviver a fome, sede, frio e ameaças do ambiente.

Stranded Deep estará disponível para PlayStation 4. O jogo pode ser baixado entre 4 e 31 de maio.

Wreckfest: Drive Hard, Die Last (PS5)


Neste jogo de corrida de 2018, o objetivo é ser o último carro restante na pista. Para isso, você deve contar com suas habilidades e melhorar seu veículo para sobreviver mais tempo, além de garantir que os oponentes quebrem antes da linha de chegada.

Wreckfest: Drive Hard, Die Last estará disponível para PlayStation 5 - há uma versão do game para PS4, que não entra nos jogos grátis da PS Plus. O jogo pode ser baixado entre 4 e 31 de maio.

Battlefield V (PS4)


Mais uma iteração da franquia de tiro em primeira pessoa, em Battlefield V a história volta à Segunda Guerra Mundial. Há três tipos de jogo: Histórias de Guerra, modo solo; multiplayer cooperativo, com até 64 jogadores por mapa; e Firestorm, no estilo Battle Royale.

Battlefield V estará disponível para PlayStation 4. O jogo pode ser baixado entre 4 e 31 de maio.

Mais sobre PlayStation

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ps plus playstation plus ps4 jogos ps plus playstation jogos grátis ps plus ps5 playstation 4 playstation 5

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar