Anitta foi quase cortada do Latin AMAs após testar positivo para Covid-19

Assessoria da cantora afirma que ela fez outros dois testes para garantir que não estava infectada e assim participar da premiação

Anitta estava confirmada na apresentação do Latin American Music Awards, que acontece hoje, quinta-feira, 15 de abril, nos Estados Unidos, porém a cantora foi quase cortada após dar positivo no teste da Covid-19.

Leia também | Oscar 2021: saiba onde assistir a maratonas antes da premiação

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A notícia do cancelamento da participação de Anitta chegou a ser dada pelo Los Angeles Times, afirmando que a cantora realizou quatro testes, dois positivos e dois negativos. Mas a assessoria já se pronunciou e nega que ela tenha sido cortada.

Segundo a equipe da cantora, ela fez um teste rápido na segunda-feira, 12 de abril, que havia dado positivo. "Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos. Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin AMAs", informou a assessoria através da redes sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anitta covid-19 latin amas premiação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar