PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Star Wars: conheça o elenco da série "Obi-Wan Kenobi"

As redes sociais da franquia "Star Wars" divulgaram nesta segunda-feira, 29 de março, os atores que integram o elenco da série "Obi-Wan Kenobi"

16:42 | 29/03/2021
Conhecido por interpretar Obi Wan Kenobi na franquia de "Star Wars", Ewan McGregor retorna para o papel na série da Disney+ (Foto: Lucasfilm/ Reprodução)
Conhecido por interpretar Obi Wan Kenobi na franquia de "Star Wars", Ewan McGregor retorna para o papel na série da Disney+ (Foto: Lucasfilm/ Reprodução)

Obi-Wan Kenobi é um dos personagens de maior relevância da franquia “Star Wars”. Ele foi o responsável por treinar Anakin Skywalker - que mais tarde viria a se tornar Darth Vader. Anos depois, também introduziu Luke Skywalker nos conhecimentos acerca da Força. O mestre Jedi, que ganha sua própria série no Disney+, será interpretado novamente por Ewan McGregor (“Moulin Rouge”).

O ator já havia sido anunciado, mas a Disney divulgou nesta segunda-feira, 29 de março, o restante dos nomes que integrarão o elenco. Há, por exemplo, o retorno de Hayden Christensen ao papel de Anakin, de Joel Edgerton como “Owen Lars” e de Bonnie Piesse como “Beru Lars”.

Leia também | Lançamentos da Disney: veja atualizações nas estreias dos próximos filmes

Ainda estarão presentes: Moses Ingram (“O Gambito da Rainha”), Kumail Nanjiani (“Os Eternos”), Indira Varma (“Game of Thrones”); Rupert Friend (“Hitman: Agente 47”); O'Shea Jackson Jr. (“Covil de Ladrões”); Sung Kang (“Velozes e Furiosos”); Simone Kessell (“Reckoning”) e Benny Safdie (“Good Time”).

De acordo com a postagem no perfil da plataforma de streaming, as gravações estão prestes a começar. A data de estreia, porém, ainda não foi divulgada.

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em abril

O enredo oficial também não foi revelado. Apesar de poucos detalhes sobre a narrativa, a ambientação ocorrerá uma década depois dos eventos de “A Vingança dos Sith” (2005) e antes de “Uma Nova Esperança” (1977).

Acompanhe ainda

Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses.