BBB 21: "Todo mundo merece recomeçar", diz Lucas Penteado sobre a eliminação de Karol Conká

Lucas Penteado comentou sobre a saída de Karol Conká em suas redes sociais. O ator desistiu do reality após polêmicas com alguns participantes, incluindo a cantora.

Nesta terça-feira, 23, o ex-BBB Lucas Penteado comentou sobre a saída de Karol Conká do reality. O ator frisou que o Big Brother Brasil é um jogo, que os participantes vivem em “outra dimensão”. Lucas ainda desejou que a rapper fosse bem recebida após sua saída da casa. “Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar”, destacou.

O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

— Lucas Penteado (@koka_lucas) February 24, 2021

O ex-brother pediu que as pessoas não atacassem Karol, comparando com as situações que viveu na casa mais vigiada do País. “Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente”, pontuou. Lucas desistiu do BBB 21 no dia 7 de fevereiro. Após polêmicas com Kerline, o ex-brother teve discussões com a maioria dos participantes, como Karol, Nego Di e Pocah. A saída do ator foi culminada por acusações dos participantes após ele beijar Gilberto durante uma festa.

Lucas viveu momentos tensos com Karol durante o confinamento, como quando foi expulso da mesa de jantar por ela. O público considerou a atitude da sister como violência psicológica e foi um dos motivos que gerou expectativa por sua eliminação.

Leia Mais - BBB 21: Karol Conká diz ser a vilã da edição e comenta sobre participantes do programa

Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos, o novo recorde de rejeição da história do programa. A sua saída também marcou o maior pico de audiência para o BBB na última década. Por causa do alto índice de rejeição, a Rede Globo planejou um esquema de apoio para a eliminação, garantindo assistência psicológica e financeira para a cantora.

Leia Mais - BBB 21: Saída de Karol Conká rende maior audiência da década para o reality



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB BIG BROTHER BRASIL BBB 21 LUCAS BBB LUCAS PENTEADO KAROL BBB KAROL CONKÁ ELIMINAÇÃO BBB PAREDÃO REDE BBB

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar