Depois do BBB 21: Lucas Penteado lança primeiro single nesta sexta, 12

Após sair da 21ª edição do Big Brother Brasil, Lucas "Koka" Penteado anuncia o surgimento da TRIPLX, banda que une o rock ao rap

Desde que saiu do Big Brother Brasil 2021, Lucas “Koka” Penteado tem sido um nome recorrente nas redes sociais. Há um mês, desistiu do reality show e já conquistou alguns marcos relevantes. Ganhou 10 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e assinou contrato com a Globo para seguir a carreira como ator. Agora, ele anunciou a formação da banda TRIPLX, que já terá o primeiro single “Era Uma Vez?” lançado nesta sexta-feira, 12 de março.

Esse é o resultado do resgate de um projeto antigo, que surgiu há meia década. O grupo, que está com o primeiro disco pronto, busca unir o rock ao rap. Além de Koka no vocal, estão o baterista Duda Machado, o baixista Rod Krieger e o guitarrista Martin Mendonça. “Tô muito emocionado. Tá pronto o disco. Tamo indo pra cima”, comenta o ex-integrante do BBB 21 em suas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | BBB 21: Quase um mês após desistir do programa, Lucas Penteado assina contrato com a Globo

O quarteto iniciou sua trajetória quando Rod e Lucas se conheceram durante uma ocupação nas escolas de São Paulo. Na semana seguinte após o primeiro contato, os outros dois integrantes se uniram à banda e mantiveram a amizade durante anos.

Antes de entrar no reality show, Penteado já projetava sua carreira de MC, slammer e poeta em São Paulo. No começo da carreira, venceu várias batalhas e também participou de programas de televisão. Como ator, participou da série “Malhação - Viva a Diferença” (2017) e do documentário “Espero Tua (Re)volta” (2019).

Leia também | BBB: múltiplos olhares sobre a casa que tudo espelha


Na segunda-feira, 8, completou um mês fora da casa do Big Brother. “Ontem fez um mês que tomei a decisão de sair da casa do BBB. De lá pra cá, muita coisa mudou; em mim, na minha família, no Brasil... foram muitos aprendizados. Eu só queria agradecer vocês por tudo, família. Vocês são demais”, agradeceu no perfil do Twitter.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lucas penteado lucas koka penteado big brother brasil 2021 bbb 21 big brother triplx

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar