Veja o que chega ao catálogo do Amazon Prime Video em março

Com "Um Príncipe em Nova York 2", "After: Depois da Verdade" e "Menina de Ouro", mais de dez títulos entram na plataforma de streaming durante o mês

Se você já está programando o que assistir durante o mês, o Amazon Prime Video anunciou os títulos que chegam em seu catálogo em março. Entre os destaques, está “Um Príncipe em Nova York 2”, que será lançado diretamente na plataforma, na sexta-feira, 5.

O longa-metragem mostra a nova aventura do recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu companheiro Semmi (Arsenio Hall). O rei de Zamunda volta ao bairro Queens, em Nova York, com o objetivo de encontrar seu filho bastardo. Quando ele encontra o jovem, convence o herdeiro a conhecer o país longínquo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Netflix adiciona última temporada de Modern Family ao catálogo

Com direção de Craig Brewer, o filme é a continuação de “Um Príncipe em Nova York” (1988), que já está disponível no streaming. Na primeira história, Akeem tinha ido para os Estados Unidos para fugir de um casamento arranjado. Quando ele chega no lugar estrangeiro, disfarça-se de estudante.

Além disso, a Amazon também adiciona a primeira temporada de “Invincible” no dia 26. Na série de animação, Mark Grayson (Steven Yeun) é um adolescente que tenta viver uma vida normal, mas seu pai é um famoso super-herói, o Omni-Man (J.K Simmons).

Leia também | Paramount+ começa a operar no Brasil nesta quinta, 4 de março, com mais de 5 mil horas de conteúdo

Quando o garoto começa a desenvolver seus poderes, descobre que o legado de sua família não é tão bom. A produção, criada por Robert Kirkman (“The Walking Dead”) é baseada na história de quadrinhos homônima da Image Comics.

Outro lançamento será “Menina de Ouro” (2004). No enredo, o treinador de boxe Frankie Dunn (Clint Eastwood) se recusa a ensinar Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), que está determinada a seguir carreira no esporte.

Leia também | Confira as estreias de março no catálogo do Disney+

O homem, porém, não aceita mulheres como alunas. Ele também acredita que Maggie já está velha demais para as competições. Quem vai ajudar a criar um vínculo entre os dois é o amigo do técnico, Scrap (Morgan Freeman).

A plataforma ainda disponibilizará a continuação de “After”, “After: Depois da Verdade”, na próxima quinta-feira, 11 de março. O longa-metragem, adaptado da série de livros de mesmo nome, acompanha uma nova fase do relacionamento entre Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford).

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em março

Os dois terminaram o namoro. Ao mesmo tempo que tenta esquecer o jovem, ela começa um estágio em uma editora. No lugar, passa a se interessar por Trevor (Dylan Sprouse). Filme é dirigido por Roger Kumble.

Já estão disponíveis os filmes: "Nós", de Jordan Peele; "A Casa de Hóspedes", de Sam Macaroni; "The Professor", de Wayne Roberts; "Boneco do Mal 2", de William Brent Bell; e "Rogue", de M. J. Bassett.

Conheça os lançamentos

05/03
- Um Príncipe em Nova York 2

11/03
- After: Depois da Verdade

13/03
- Enquanto Estivermos Juntos

18/03
- Menina de Ouro
- Fúria Incontrolável

25/03
- The Nest

26/03
- Invincible (Temporada 1)
- La Templanza (Temporada 1)

Já disponíveis
- Um Príncipe em Nova York
- Nós

- Guest House

- The Professor

- Brahms: The Boy II

- Rogue

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

amazon amazon prime video prime video um príncipe em nova york 2

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar