Confira as estreias dos streamings para o fim de semana

Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, Belas Artes À La Carte e Telecine Play são algumas das plataformas de streaming que adicionam títulos em seu catálogo durante o fim de semana. Veja seleção

Vai aproveitar o fim de semana em casa e está decidindo o que maratonar? Entre sexta-feira, 26, e domingo, 28, os streamings adicionam diversas novidades em seu catálogo. Um dos destaques é a plataforma Supo Mungam Plus, que disponibiliza gratuitamente cinco filmes de países diferentes.

Até quarta-feira, 4 de março, não assinantes poderão conferir uma seleção de longas-metragens internacionais produzidos de maneira independente. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em março

Entre os títulos, está o alemão “Em Trânsito” (2018), de Christian Petzold. O enredo acompanha Georg (Franz Rogowski), que tenta fugir da França após a invasão nazista. Durante o caminho, ele rouba os manuscritos de um escritor já falecido e assume sua identidade. Quando fica preso em Marseille, conhece Marie (Paula Beer). A mulher está desesperada porque busca seu marido desaparecido. O homem que está perdido, porém, é o mesmo que o protagonista finge ser.

Outro destaque que poderá ser assistido na plataforma é o chinês “Rua Secreta” (2013), de Vivia Qu. Na narrativa, Li Qiuming (Yulai Lu) é um estagiário de uma empresa de engenharia digital. Seu trabalho é realizar o levantamento das ruas da cidade para manter o sistema de mapeamento sempre atualizado.

Leia também | Minissérie "The Underground Railroad", dirigida por Barry Jenkins, chega ao Prime Video em maio

Em um determinado dia, encontra a jovem Guan Lifen (Wenchao He) em um beco isolado. Logo ele fica obcecado em reencontrá-la. O problema é que o local não está registrado no mapa. Com isso, começa uma longa investigação.

Além destes, o Supo Mungam Plus adiciona também: “Body” (Polônia, 2015), de Malgorzata Szumowska; “O Professor Substituto” (França, 2018), de Sébastien Marinier; e “O Chão Sob Meus Pés” (Áustria, 2019), de Marie Kreutzer.

Leia também | Festival Férias Brasileiras exibirá 23 filme nacionais de várias épocas

O streaming Mubi terá um filme a cada dia. Na sexta-feira, 25, “Rainha do Mundo” (2015), dirigido por Alex Ross Perry, chega ao catálogo. A obra de suspense psicológico mostra as amigas de infância Catherine (Elisabeth Moss) e Virgínia (Katherine Waterston), que decidem passar a semana em uma casa no lago.

Entretanto, a sanidade e o humor de Catherine foram afetados pela morte de seu pai e pelo fim de um relacionamento. Por causa disso, as duas vão perceber que várias questões as separam uma da outra. A plataforma ainda trará “Legend” (1985), de Ridley Scott, no sábado, 27; e “Ciro y yo” (2018), de Miguel Salazar, no domingo, 28.

Leia também | Netflix anuncia ator brasileiro em elenco da quinta temporada de "Elite"

A Disney+ também traz quatro novas obras nesta sexta-feira, 26. A produção “Sou Luna: O Último Show” revela conteúdos inéditos da última apresentação ao vivo do elenco de “Sou Luna”, série original do Disney Channel na América Latina.

Outro destaque será o penúltimo episódio de “Wandavision”. A minissérie criada por Jac Schaeffer é ambientada no universo cinematográfico da Marvel. No enredo, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) tem uma vida tranquila até que precisam resolver mistérios que acontecem ao seu redor.

Leia também | Coletânea "Os Trapalhões" está disponível de graça na NetMovies; veja como assistir

Netflix

Quinta-feira, 25
- Tenku Shinpan - Sem Saída

Sexta-feira, 26
- Na Mesma Onda
- Loucura de Amor

Amazon Prime Video

Domingo, 28
- Pennyworth (temporada 2)

Disney+

Sexta-feira, 26
- Sou Luna: O Último Show
- WandaVision (1ª temporada - episódio 8)
- Agora Muppets (1ª temporada - episódio 6)
- Acredite, É Verdade (temporada 3 - episódio 8)

Belas Artes À La Carte

Quinta-feira, 25
- O Pequeno Diabo
- O Homem ao Lado
- Didier, Meu Melhor Amigo

- O Escafandro e a Borboleta

Mubi

Quinta-feira, 25
- Beyond Clueless

Sexta-feira, 26
- Queen of Earth

Sábado, 27
- Legend

Domingo, 28
- Ciro & Yo

Telecine Play

Quinta-feira, 25
- A verdadeira história de Ned Kelly

Domingo, 28
- Uma Aventura Lego 2

Supo Mungam Plus

Sexta-feira, 26
- Body

- Em Trânsito
- Rua Secreta
- O Professor Substituto

- O Chão Sob Meus Pés

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

netflix amazon prime video disney plus belas artes à la carte mubi telecine supo mungam plus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar