Homem-Aranha 3: Marvel anuncia título oficial e fãs teorizam enredo

Anúncio de "Homem-Aranha: No Way Home" aumenta rumores sobre abordagem do multiverso na produção

É oficial! O novo filme do Homem-Aranha terá o título “Spider-Man: No Way Home” (Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa, em tradução livre para o português). O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 24, através de vídeo publicado no Twitter após brincadeiras dos atores. Na última terça-feira, 23, os intérpretes Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon publicaram fotos inéditas das gravações com títulos falsos em suas respectivas contas no Instagram.


A obra está com estreia prevista para o dia 17 de dezembro nos Estados Unidos. Será produzida por Feige e Amy Pascal, e terá a direção de Jon Watts. O filme faz parte da primeira trilogia do super-herói no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e é sequência direta de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, de 2017, e “Homem-Aranha: Longe da Casa”, lançado em 2019.

O terceiro capítulo da saga dá continuidade à fase 4 da Marvel, sucessora da fase concluída com os filmes “Vingadores: Ultimato” (2019) e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, do mesmo ano. Iniciada pela série “WandaVision”, da plataforma Disney +, a nova era do MCU tende a explorar o multiverso em suas produções. A especulação é de que o novo filme do super-herói possa viajar entre mundos, dimensões e linhas do tempo, explorando as possibilidade dos personagens em realidades paralelas. Os rumores ficaram mais fortes após a confirmação de atores presentes em produções anteriores, como Alfred Molina, Emma Stone e  Andrew Garfield.

O conceito de multiverso já foi utilizado em “Homem-Aranha no Aranhaverso”, de 2018, animação que trouxe o protagonista Miler Morales na pele do "cabeça de teia". O aranhaverso surgiu nos quadrinhos, onde o criador brinca com mais de 60 personagens. “Homem-Aranha: No Way Home” é o décimo filme do herói e poderá mostrar conflitos de Peter Paker após revelações no final de “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Com a notícia, os fãs começaram a teorizar possíveis enredos do filme e o assunto viralizou na internet, confira: 

— alan. (@spideyprey) February 24, 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem-aranha marvel filme multiverso cinema

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar