Participamos do

Xuxa diz ter participado de filme erótico para agradar Pelé

Na trama, Xuxa interpretou uma garota de programa que trabalhava para a mãe de um garoto de 12 anos com quem ela tem relações sexuais
15:47 | Jun. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entrevista de Xuxa Meneghel para o programa da Eliana, exibido neste domingo, 16, foi repleta de revelações. Durante o papo com a colega, a eterna rainha dos baixinhos fez um breve desabafo sobre sua participação polêmica no filme erótico "Amor Estranho Amor", de 1982, onde tem relações sexuais com um menino de 12 anos. Na ocasião, a apresentadora afirmou que teria aceitado participar da produção apenas para agradar o jogador Pelé, seu namorado à época.

"Odiei fazer 'Amor Estranho Amor'. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era pra ser feito assim e assado. Foi o único trabalho que o Pelé me fez fazer porque ele falou: 'Faz por causa do meu amigo'. Eu fiz e me estrepei", disse Xuxa.

Além da apresentadora, o longa também contava com Tarcísio Meira e Vera Fischer no elenco. Na trama, Xuxa interpretou uma garota de programa que trabalhava para a mãe de Hugo, com quem ela, mais tarde, se envolve sexualmente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Recentemente, a rainha dos baixinhos entrou com uma ação na Justiça para proibir a busca de expressões como "Xuxa Pedófila", mas acabou perdendo a causa.

No programa, a apresentadora também mencionou que Pelé foi seu primeiro amor. Além disso, ela também admitiu ter sofrido com as traições do jogador. "Namorei durante seis anos. Foi o primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas", afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags