Selena Gomez lança clipe com cenas gravadas na Praia de Icapuí

As cenas foram gravadas em setembro de 2020, e podem ser vistas no clipe de "Baila Conmigo"

A Praia de Icapuí, no Ceará, é cenário em novo clipe de Selena Gomez. Desde setembro de 2020 os fãs especularam que o local faria parte do vídeo da cantora e os rumores se confirmaram com o lançamento oficial do clipe, na madrugada desta sexta-feira, 29.

Na música, Selena canta em espanhol e no estilo reggaetown, com o porto-riquenho Rauw Alejandro. O clipe teve direção de Fernando Nogari. As cenas da cantora e do rapper foram feitas em estúdio. Além do cenário nordestino, Guadalajara, no México, também aparece no clipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ep Revelación será o primeiro trabalho de Selena completamente em espanhol, e têm estreia para 12 de março. Para Zane Lowe, da Apple Music, a artista afirmou que canta melhor em espanhol. "É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas".



Desde setembro de 2020, moradores e turistas perceberam uma movimentação diferente em Icapuí. Um mural com um desenho da cantora circulou nas redes e levantou especulações de um novo projeto envolvendo o Estado.



Leia Mais - Selena Gomez lança clipe com cenas gravadas em praia no Ceará

Leia Mais - Selena Gomez gravando clipe no Ceará? Entenda a história


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Baila Conmigo Selena Gomez Selena no Ceará Selena Gomez no Ceará Icapuí Revelación

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar