Harry Potter pode ganhar série em live-action na HBO Max, informa jornal

De acordo com o jornal estadunidense "The Hollywood Reporter", executivos da Warner Bros estão conversando com potenciais roteiristas

A HBO Max planeja produzir uma série live-action da franquia “Harry Potter”. Segundo informações divulgadas pelo jornal estadunidense “The Hollywood Reporter”, a Warner Bros já realizou várias reuniões com potenciais roteiristas com o objetivo de explorar ideias para este novo formato.

Fontes acessadas pelo veículo de comunicação afirmam que o processo ainda está em fase inicial. Por isso, ainda não há nenhum profissional vinculado ao trabalho. Negociações também não foram feitas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Festival Curta Canoa segue até quinta, 28, em formato online

A situação continua sem confirmação oficial dos estúdios. Mas, de acordo com o jornal, expandir esse universo é uma das prioridades das empresas. Estas, ao lado da escritora J.K Rowling, detêm os direitos autorais da obra.

A série cinematográfica de Harry Potter corresponde a um dos maiores sucessos da indústria. Com oito filmes adaptados dos livros originais, ainda tem a prequela de “Animais Fantásticos”.

Leia também | Após publicações polêmicas, J. K. Rowling posiciona-se no debate sobre gênero

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

harry potter j.k rowling hbo hbo max warner bros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar