PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Novo filme do '007' será adiado pela terceira vez por conta da pandemia

Longa-metragem estrearia originalmente em abril de 2020

17:48 | 22/01/2021
Último da franquia estrelado por Daniel Craig, o filme chegará aos cinemas somente em outubro de 2021
 (Foto: Divulgação)
Último da franquia estrelado por Daniel Craig, o filme chegará aos cinemas somente em outubro de 2021 (Foto: Divulgação)

O novo filme do agente James Bond, "007 - Sem Tempo Para Morrer" (No Time To Die) teve a data de lançamento novamente adiada por causa da pandemia de coronavírus. O filme protagonizado por Daniel Craig estrearia originalmente em abril de 2020, depois passou para novembro e agora sofre seu terceiro adiamento.

A nova data coloca novamente em evidência os questionamentos sobre o calendário de lançamentos para este ano de Hollywood, que estava confiante de que depois de 2020 os cinemas voltariam a uma relativa normalidade.

Agora o tema está presente nos grandes estúdios que, após o atraso na estreia do filme de James Bond, podem adiar também seus lançamentos mais imediatos - ou optarem pelo mercado digital.

O agente secreto britânico é sempre um grande ímã para o público, mas desta vez ele vem com um arsenal extra em "No Time to Die'" é o último filme de Daniel Craig como Bond, Billie Eilish assinou a edição da trilha sonora, Ana de Armas e Rami Malek aparecem em seu elenco - e Cary Joji Fukunaga é diretor do filme.

Craig, 52, estrelou 'Casino Royale' (2006), 'Quantum of Solace' (2008), 'Skyfall' (2012) e 'Spectre' (2015) dentro do saga sobre o agente James Bond. Este último filme arrecadou US$ 881 milhões em todo o mundo, segundo o portal especializado Box Office Mojo.

Leia também | Projeto audiovisual homenageia musicalidade da Umbanda

Na trama do novo longa-metragem, o famoso agente secreto James Bond se aposentou do serviço de espionagem e agora está vivendo tranquilamente na Jamaica. Entretanto, essa situação muda quando seu amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, surge pedindo a sua ajuda. A partir disso, Bond tem seu caminho guiado a um vilão enigmático vivido por Rami Malek e que possui uma tecnologia perigosa como arma. (Com agências)