Billie Eilish e Rosalía lançam videoclipe para episódio especial de "Euphoria"; veja

"Lo Vas a Olvidar" é resultado da parceria entre as cantoras Billie Eilish e Rosalía para o próximo episódio da série "Euphoria", da

Billie Eilish e Rosalía divulgaram o videoclipe em espanhol “Lo Vas a Olvidar” nesta quinta-feira, 21 de janeiro. A colaboração entre as duas integra a trilha sonora do episódio especial da série “Euphoria”, que será lançado no domingo, 24 .

Cantada quase inteiramente em língua espanhola, a música se torna o primeiro trabalho de Billie Eilish neste formato. Mas a artista - vencedora de cinco categorias no Grammy’s 2020 e indicada a mais cinco na edição de 2021 - mantém o estilo que a tornou famosa nos últimos anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Na figura do papangu, cantora cearense Soledad apresenta videoclipe de "2013"

A letra é melancólica: “Me diga se ainda sente saudades de mim. Me diga se ainda não me perdoa. O que você fará com todo esse veneno? Nada bom”. Além de continuar dialogando com o trabalho da cantora de “Bad Guy”, revela a energia para o próximo episódio complementar de “Euphoria”, que será focado na personagem Jules (Hunter Schafer).

A série dramática produzida pela HBO acompanha um grupo de estudantes do Ensino Médio que precisam lidar com várias situações da juventude, como traumas, descobrimento da sexualidade, vícios em drogas, relações amorosas, redes sociais e problemas psicológicos. O enredo, contado a partir da protagonista Rue (Zendaya), é assinado por Sam Levinson.

Leia também | Zendaya, Pelé e "Para Todos Os Garotos": novidades que chegam ao catálogo da Netflix em fevereiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

billie eilish rosalia lo vas a olvidar euphoria hunter schafer zendaya

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar