Tela Quente hoje: que filme vai passar segunda, 11 de janeiro (11/01)

O filme "Dupla Explosiva" será transmitido na Tela Quente hoje, segunda-feira, 11 de janeiro (11/01). Longa-metragem começa a partir das 23 horas e 25 minutos, na TV Globo

“Dupla Explosiva” é o filme que vai passar na Tela Quente de hoje, 11 de janeiro (11/01), às 23h25min, na TV Globo. Dirigido por Patrick Hughes, é um longa-metragem estadunidense de comédia e ação.

Leia também | Netflix e Amazon Prime Video em janeiro de 2021: confira lançamentos de séries e filmes

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Michael Bryce (Ryan Reynolds) é um cobiçado guarda-costas, que mantém uma boa fama profissional entre aqueles que solicitam seus serviços.

Ele tem um novo cliente: um assassino de aluguel, Darius Kincaid (Samuel L. Jackson). Este precisa testemunhar na corte internacional de justiça por causa de algumas acusações.

Leia também | Cobra Kai: nova temporada traz de volta conflitos do passado

Até o momento do primeiro encontro de trabalho entre eles, os dois estavam em lados opostos de uma mesma situação que ocorrera anos antes.

Agora, Michael e Darius precisarão colocar as diferenças de lado em prol de um único objetivo: fazer com que o assassino de aluguel chegue a tempo para o julgamento.

Leia também | Família de Roberto Bolaños planeja novos projetos com Chaves e Chapolin

Lançado em 2017, o filme conta com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Élodie Yung, Salma Hayek, Joaquim de Almeida, Richard E. Grant e Sam Hazeldine no elenco.

Confira o trailer do filme da Tela Quente de hoje:

Tela Quente

Dupla Explosiva

Quando: hoje, segunda-feira, 11 de janeiro (11/01), às 23h25min

Onde: no canal aberto da Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tela quente FILME tela quente tela quente hoje qual filme tela quente tela quente globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar