Participamos do

Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar quarta, 30 de dezembro (30/12)

"As Mil Palavras", dirigido por Brian Robbins, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 30 de dezembro (30/12), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Dez. 30, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“As Mil Palavras” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 30 de dezembro (30/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Brian Robbins, é um longa-metragem estadunidense de comédia dramática.

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em janeiro

Jack McCall (Eddie Murphy) é um agente literário ganancioso e arrogante. Em seu trabalho e também no cotidiano, costuma conseguir o que almeja com persuasão, sem ter medo de mentir ou trapacear.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na tentativa de fechar um acordo para publicação do livro do guia espiritual Sinja (Cliff Curtis), descobre uma árvore que brotou de maneira repentina no seu jardim. O guru, então, revela que tudo o que acontece com aquela planta também ocorre com ele.

Leia também | "Farewell Amor" estreia na plataforma Mubi; confira crítica

Entretanto, a cada palavra que pronuncia e escreve, uma folha cai. Quando a milésima for ao chão, Jack também morrerá junto com a árvore.

Agora, ele precisa economizar ao máximo o que fala e passa a interagir por meio de gestos. Com a ajuda de Sinja e de seu assistente, Aaron (Clark Duke), o agente vai enfrentar situações adversas em seus relacionamentos pessoais e em sua vida profissional.

Leia também | "Um Inverno em Nova York" produz fábula sobre sociedade moderna

Lançado em 2012, o filme conta com Eddie Murphy, Cliff Curtis, Clark Duke, Kerry Washington, Allison Janney e Ruby Dee no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Como Treinar o Seu Dragão” na quinta-feira, 31; e “Os Pinguins do Papai” na sexta-feira, 1°.

Leia também | Festival do Telecine disponibiliza obras de diretoras pioneiras no cinema

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

As Mil Palavras

Quando: hoje, quarta-feira, 30 de dezembro (30/12), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Alice no País das Maravilhas" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 28

>> "MIB - Homens de Preto" foi o filme da Sessão da Tarde de terça-feira, 29

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar