Participamos do

Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar segunda, 28 de dezembro (28/12)

"Alice no País das Maravilhas", dirigido por Tim Burton, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 28 de dezembro (28/12), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Dez. 28, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Alice no País das Maravilhas” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda-feira, 28 de dezembro (28/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Tim Burton, é um longa-metragem estadunidense de fantasia.

Leia também | Cinema do Dragão divulga funcionamento durante fim de ano

Alice Kingsley (Mia Wasikowska) é uma jovem que acabou de perder o pai. Em seus sonhos, que talvez sejam pesadelos causados pelo luto, encontra-se sempre em uma terra estranha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em uma festa da nobreza de Londres, descobre que será pedida em casamento. Desesperada, foge para um lugar afastado no evento. É neste momento que ela avista o Coelho Branco, que corre apressado com um relógio.

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em janeiro

Com atenção somente ao animal, Alice cai em sua toca e chega em uma sala com várias portas. Esse buraco a leva, então, para o denominado País das Maravilhas.

No lugar, existem vários animais esquisitos e plantas fantásticas. Seus habitantes passam a perguntá-la se ela seria a verdadeira Alice, que havia estado naquele ambiente há uma década.

Leia também | Festival do Telecine disponibiliza obras de diretoras pioneiras no cinema

Neste novo universo, ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e tem que lidar com a raiva da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Lançado em 2010, o filme conta com Mia Wasikowska, Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Matt Lucas e Crispin Glover no elenco. A produção é baseada no clássico livro homônimo escrito por Lewis Carroll.

Leia também | A cantora Maria Alcina será tema de filme biográfico

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Mib - Homens de Preto 3” na terça-feira, 29; “As Mil Palavras” na quarta-feira, 30; “Como Treinar o Seu Dragão” na quinta-feira, 31; “Os Pinguins do Papai” na sexta-feira, 1°.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Alice no País das Maravilhas

Quando: hoje, segunda-feira, 28 de dezembro (28/12), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar